Termos e condições
TERMOS E CONDIÇÕES
DE HOSPEDAGEM
TERMOS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM
ATENÇÃO – É de extrema importância que todos os clientes leiam e estejam cientes destas normas ao efetuarem a sua reserva. Casa Nostra Boutique Hotel não se responsabiliza por cancelamentos de reserva fora dos parâmetros aqui estabelecidos.
1) CONFIRMAÇÃO DE RESERVA
1.1) A reserva será confirmada efetivamente após o pagamento de 50% do valor total da reserva, mediante pagamento com cartão de crédito ou transferência bancária.
2) DIÁRIAS
2.1) As diárias iniciam-se ás 14:00 e encerram-se ás 12:00;
2.2) Early e late check out somente mediante acordo prévio. Caso aprovado, poderá ser cobrado o acréscimo de ½ diária.
2.3) A hospedagem inclui café da manhã, chá da tarde, internet wi-fi em toda a propriedade e estacionamento (mediante disponibilidade de vagas);
2.4) As diárias tem acréscimo de 10% referente a taxa de serviço.
3) PRAZOS PARA CANCELAMENTO
3.1) O prazo para cancelamentos sem cobrança de qualquer encargo é de 30 DIAS antecedentes à data de entrada.
3.2) de 29 a 15 DIAS antecedentes à data de entrada, devolução de 50% do valor pago, descontados de taxa administrativa (10%),
3.3) menos de 14 DIAS antecedentes à data de entrada NÃO haverá devolução do valor pago. Poderá ser concedida uma carta de crédito para utilização posterior mediante solicitação e disponibilidade.
PRAZOS PARA CANCELAMENTO DURANTE FERIADOS E EVENTOS
3.4) O prazo para cancelamentos sem cobrança de qualquer encargo é de 45 DIAS antecedentes à data de entrada.
3.5) de 44 a 30 DIAS antecedentes à data de entrada, devolução de 50% do valor pago, descontados de taxa administrativa (10%),
3.6) menos de 29 DIAS antecedentes à data de entrada NÃO haverá devolução do valor pago. Poderá ser concedida uma carta de crédito para utilização posterior mediante solicitação e disponibilidade.
4) POLÍTICA DE DESISTÊNCIA
4.1) A desistência da estadia na chegada ou após a entrada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO dará direito a qualquer tipo de restituição ou reembolso em dinheiro.
5) POLÍTICA DE NO SHOW – Quando o hóspede não aparece no dia da hospedagem ou não avisa do cancelamento com a antecedência determinada nos prazos de cancelamento. (Ver item 3).
5.1 É cobrado o valor integral da reserva e NÃO há direito a qualquer tipo de restituição ou reembolso em dinheiro.
6) POLÍTICA DE PETS
6..1) A pousada aceita animais de pequeno porte mediante a cobrança de 20% do valor da diária.
7) CLÁUSULAS GERAIS:
7.1) Todo consumo de frigobar deverá ser pago no check out;
7.2) Cortesia para criança até 05 anos na mesma cama que os pais;
7.3) Criança acima de 5 anos mediante disponibilidade de cama extra e será cobrado cama extra;
7.4) Cama extra: cobrança de 30% do valor do apartamento duplo, mediante consulta de disponibilidade;
7.5) É imprescindível no ato do check in a apresentação do documento de identidade de menores de idade;